estetica-dentalNós todos queremos um sorriso perfeito para voce .

A estética do sorriso de uma pessoa é uma das primeiras coisas que nós percebemos quando conhecemos alguém é o nosso “cartão de visitas”.

Um sorriso mais branco, mais brilhante é muito mais atraente.

Fazer você se sentir bem sobre si mesmo e deixa uma impressão memorável e um papel que você pode deixar com o grupo Antonelle.

A sociedade de hoje praticamente exige que todos nós tenhamos uma estética dental atraente com dentes brancos e bem alinhados.

Sabia o que a odontologia estética do grupo Antonelle pode criar um sorriso mais branco, com maior segurança que em clínicas e mais rápido do que nunca.


Procedimentos Estéticos:

    Blocos estéticos:
    Os blocos são correções parciais feitas nos dentes, normalmente utilizados quando parte do dente ainda pode ser aproveitada. É normalmente usado após tratamento de canais e para correção de dentes inferiores. Funcionam como “tapa-buracos” e são feitos com material de resina ou cerâmica.
   
    Coroas estéticas:
    Coroas dentárias são reconstruções dos dentes fraturados ou danificados por cáries ou, ainda, quando é necessária a substituição de facetas, já envelhecidas, escuras ou quebradas. Os tratamentos odontológicos com coroas dentárias normalmente são mais evasivos, pois substituem grande parte do dente. Os materiais utilizados nesses tratamentos são similares (resina ou porcelana) e, em alguns casos, são usadas ligas metálicas. Os tratamentos visam desde a estética à saúde bucal do paciente.

    Clareamento dental:
    Muitas pessoas estão satisfeitas com o brilho que recebem de escovação duas vezes ao dia com um creme dental que contenha flúor, limpeza entre os dentes uma vez por dia. Mas se você decidir ir, além disso, para fazer seu sorriso muito mais brilhante e natural, você pode com certeza marcar sua consulta no grupo Antonelle. Sorria mais para o mundo e faça um mundo melhor para você.
   
     Facetas em Resina:
    Faceta em resina é uma camada bem fina, de coloração semelhante ao dente. Sua aplicação é indicada para correção de imperfeições, como dentes quebrados, rachados ou com diastemas (espaço entre os dentes) e também em blocos.

Durabilidade das restaurações

A durabilidade de uma restauração é bastante variada, podendo ser de apenas alguns meses ou de até muitos anos. Os fatores determinantes da vida de uma restauração passam por um diagnóstico correto, uso de material adequado e de técnica eficiente, além da correta manutenção da restauração (cuidados do paciente). A higienização diária feita pelo paciente e as profilaxias periódicas realizadas pelo dentista são movimentos decisivos para a durabilidade de uma restauração.

Restaurações com resina composta

A vantagem das resinas compostas é a estética. Quando corretamente indicada, as resinas restauram o dente de forma “conservadora”, pois se aderem ao dente como “cola”. Assim, não requerem desgaste de tecidos dentários sadios, ou seja, o dentista pode remover apenas a cárie ou a restauração antiga. Já as restaurações metálicas precisam de cavidades maiores e retentivas e isso envolve desgastes desnecessários dos dentes. Outra vantagem é o fato da dureza da resina ser mais semelhante a do dente do que os metais. É comum ocorrerem fraturas de dentes que apresentam grandes restaurações metálicas, pelo fato da alta rigidez dos metais.

chame-no-whatsapp chamar-no-whatsapp